Blog

Desde o seu “nascimento”, o Alfred Delivery, diariamente, evoluí o seu discurso, aposta em novas tecnologias, amplia suas praças, e, principalmente, investe no seu capital humano – os Alfredinatícos, homens e mulheres responsáveis pelo sucesso do seu mordomo de bolso. Pensando nisso, e também, no mercado de trabalho cada vez mais mutável e competitivo, criamos o Alfred Talks – um encontro mensal com todos os colaboradores do Alfred Delivery. Livres para participarem de forma presencial ou remota eles…

Leia mais

Sabemos que o modelo de trabalho por delivery é uma das opções mais rentáveis do novo mercado, entendendo que que o modelo oferece não somente um produto mais sim uma experiência para o usuário como praticidade, comodidade e otimização do seu tempo e esforço. Mas para que seu negócio alcance grandes resultados é preciso seguir alguns passos super importantes para o modelo de negócio. Hoje vamos mostrar para vocês como organizar seu delivery de forma eficaz. 1 –…

Leia mais

Para ter sucesso com um e-commerce delivery, aquela máxima de que “uma imagem vale mais do que mil palavras” deve ser levada a sério. Mas por que saber editar fotos para uma loja virtual é importante? A imagem é a primeira coisa que o seu cliente vê enquanto navega pela internet e faz toda a diferença no momento da compra, já que fotos de baixa qualidade e desatualizadas afetam a experiência do usuário em um site ou aplicativo.…

Leia mais

O Alfred Delivery é uma plataforma completa que trabalha no modelo Full Service, ou seja, conta com o Marketplace (vendendo online) e todo o sistema de Logística (Delivery, entregando para os fornecedores). Os fornecedores, por sua vez, utilizam a plataforma para alavancar as vendas e oferecer mais comodidade aos clientes. Simples, né? Dessa forma, promovemos o empreendedorismo através dos nossos franqueados, geramos empregos diretos e indiretos, ajudamos a digitalizar fornecedores locais, driblando as crises e vendendo cada vez…

Leia mais

Enquanto estávamos em casa, sem saber o que viria pela frente, isolados em um sistema de Lockdown para garantir a segurança e evitar a propagação do Covid-19, eles vestiram suas capas e foram pra rua garantir que milhões de famílias tivessem o essencial para passar por essa fase. Os SHOPPERS fazem parte de uma grande gama de trabalhadores essenciais que não pararam durante a pandemia, ao contrário, com as fases mais restritivas de Lockdown esses profissionais são importantíssimos…

Leia mais

Deixe a gente ajudar você? “Com a pandemia do novo coronavírus e a quarentena estabelecida em todo o Estado de São Paulo que ocasionou no fechamento de boa parte do comércio em todas as cidades, o bom e velho delivery ganhou força. Muitos negócios que não ofereciam o serviço precisavam se reinventar.” Em tempos como os de hoje, onde uma pandemia afeta a vida das pessoas em uma escala global, a economia é um dos cenários que mais…

Leia mais

No mês do Dia da Mulher, nada melhor que exaltar o empoderamento feminino, né? Segundo pesquisa realizada pelo Sebrae, entre 2014 e 2019, o aumento do número de mulheres que decidem abrir o seu próprio negócio aumentou em 124%. Esse movimento do empreendedorismo feminino cresce todos os anos e certamente têm impactos positivos no mercado nacional e internacional.Ainda, de acordo com dados coletados pelo Global Entrepreneurship Monitor, em cooperação com o Sebrae, existem aproximadamente 24 milhões de mulheres…

Leia mais

É cada entrega cômica, que daria para escrever um livro de histórias…O Alfred é a única franquia de delivery do mercado com a função “Peça o que quiser”, onde você, cliente, pode pedir realmente qualquer coisa, até mesmo um simples “leva e traz”.

Leia mais

Segundo o portal e-commercebrasil, só no primeiro semestre do ano passado, as vendas online cresceram mais de 80% comparado ao mesmo período de 2019.

Leia mais

2020 foi realmente uma escola, e assim como todos, precisamos nos adaptar… Ainda somos pequenos comparados com o tamanho do nosso potencial, mas nosso coração é muito maior e nossa vontade de ser uma empresa que revolucione os pequenos centros com certeza nos levará a grandes evoluções, afinal, essa é a essência de ser uma startup!

Leia mais

10/40