Qual o passo-a-passo para se tornar um franqueado Alfred Delivery?

Qual o passo-a-passo para se tornar um franqueado Alfred Delivery?

Essa semana vamos falar um pouquinho sobre como funciona o processo para se tornar um franqueado do Alfred… bateu a curiosidade né? Então vem com a gente saber mais!

COMEÇANDO DO COMEÇO

Seu primeiro contato com o Alfred será com a nossa super Equipe Comercial, que está preparada para esclarecer todas as suas dúvidas, afinal de contas, não queremos você começando um negócio que pode mudar a sua vida, com uma “pulga atrás da orelha”.

Questione, pesquise, faça as contas, entenda… Esse momento é a oportunidade para você compreender num contexto geral tudo sobre sua nova franquia.

Enviaremos para você a COF (Circular de Oferta de Franquia), esse documento apresenta todas as regras da relação entre o franqueado e franqueadora, e as informações importantes sobre a franquia.

Tudo certo até aqui? Nenhuma dúvida? Então é só assinar o contrato e começar seu próprio negócio.

TREINAMENTO E IMPLANTAÇÃO

Após a aquisição da franquia, é iniciado um processo de implantação que é dividido em cinco semanas e, em cada uma delas, nossos analistas trabalham em conjunto com os franqueados em pré-operação para desenvolver pontos essenciais para o início das operações.

O start da implantação é um treinamento intenso sobre a plataforma, um overview de todas as funcionalidades e possibilidades que ela te oferece.

Na primeira semana, o foco principal é fazer você aprender tudo sobre a plataforma. Como operar o seu painel e do fornecedor, como funciona o App do cliente e do entregador, como tudo está interligado e trabalhando em conjunto para fazer sua franquia funcionar da melhor maneira. São tarefas e testes para você aprender na prática como tudo funciona.

A segunda semana é focada nas estratégias de marketing, que podem (e devem) ser usadas para fazer sua franquia crescer os números de pedidos. Vamos falar sobre o lançamento e as melhores campanhas para atrair cada tipo de usuário (clientes, fornecedores e entregadores). 

Também é nessa fase que intensificaremos sua prospecção de fornecedores para o App. Mais parceiros, mais possibilidades de vendas.

A terceira semana, foca em mais um aspecto essencial para a operação: a obtenção dos shoppers que realizarão as entregas do app, são abordados diversos pontos de como garantir que os entregadores estarão disponíveis para atender os pedidos durante o lançamento, garantindo uma boa experiência de compra para os clientes.

Na quarta e quinta semanas, revisamos todos os pontos trabalhados durante as anteriores, para garantir que estejam adequados para o lançamento da franquia, sugerindo planos de ação, caso as metas ainda não tenham sido atingidas.

Você terá todo o apoio necessário para lançar sua franquia com o pé direito.

E AGORA? ACABOU?

De maneira alguma…

O suporte pós-lançamento da sua franquia será constante, tanto para assuntos pontuais, quanto em relação à um acompanhamento mensal para analisar seus resultados, corrigir detalhes e montar estratégias para continuar crescendo.

Qualquer problema técnico é solucionado em até 24 horas, e temos um canal direto disponível para esse tipo de atendimento.

Surgiram dúvidas? Sobre operação, marketing, planejamento, plataforma… Não importa, seu Analista de Franquia poderá te auxiliar ou direcioná-lo para a pessoa que possa lhe dar o melhor atendimento possível. 

E aí, está esperando o que para começar seu próprio negócio?

Essa é a oportunidade que você estava esperando para empreender e ter sucesso a frente de sua Franquia do Alfred Delivery.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *