Como será o Natal pós-pandemia?

Como será o Natal pós-pandemia?
Vendas de Natal

2020 foi um ano totalmente atípico, né?! Cheio de complicações e adversidades, situações que nos fizeram mudar drasticamente a forma de pensar, agir, comprar, etc.

Tantas mudanças repentinas acabaram acelerando muitas transformações tecnológicas. Segundo a Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP), as compras feitas pelo Comércio Eletrônico cresceram o equivalente a 6 anos em apenas 6 meses. “Em apenas seis meses de pandemia, a participação do comércio eletrônico no varejo cresceu o equivalente aos seis anos anteriores”, afirma a assessora econômica da Fecomércio-SP, Kelly Carvalho. 

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM), a previsão de crescimento em compras online para o ano era de 18% comparado ao ano de 2019, essa previsão já foi reajustada pelo grande aumento ao longo dos meses, agora a previsão é de um aumento de 30% nas vendas. 

Com isso o Delivery se tornou cada vez mais necessário para suprir desde as necessidades mais básicas até as de natureza mais simbólicas. Compras de supermercado, farmácia, comida e porque não, os presentes de Natal?! Em geral, a população brasileira passou a confiar mais nos serviços digitais: compras por Comércio Eletrônico, Apps, e o próprio Delivery. Pesquisas apontam um crescimento exponencial no Delivery para o mês de dezembro, unindo as festas e comemorações do mês, a facilidade, praticidade e necessidade do consumidor.

Nós do Alfred Delivery buscamos sempre nos aproximar cada vez mais da necessidade de nossos usuários, e refletindo o mercado, quintuplicamos os números de pedidos mensais desde de janeiro. Isso mesmo, 5 vezes mais pedidos, 5 vezes mais clientes protegidos, 5 vezes mais pessoas satisfeitas e com suas necessidades supridas. Isto só nos prova que estamos avançando na direção certa.

Estamos muito felizes em saber que no meio de todo esse transtorno, podemos oferecer um serviço com segurança, conforto e agilidade em várias cidades do Brasil. Nosso objetivo é que os pequenos centros, que são ainda muito carentes desse tipo de tecnologia, possam ser beneficiados e evoluam juntamente com o Brasil e o mundo.

Esse Natal vai ser diferente… Talvez estejamos um pouco mais separados fisicamente, porém, cada vez mais próximos rumo a um futuro muito melhor. Conte com a gente!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *