E que venha 2021…

E que venha 2021…

O ano de 2020 trouxe meses de muito aprendizado, crescimento e superação. E na história do Alfred, não poderia ter sido diferente. Tivemos altos e baixos, sucessos e fracassos, acertos e erros… Mas a vida é assim, não é mesmo?
Aproveitamos o período para analisar todos nossos passos e os resultados que conseguimos atingir. E quer saber? Estamos MUITO ORGULHOSOS!

Em 2019 tivemos um crescimento total de 967%, o que já em incrível, mas durante 2020 nosso acumulado superou as expectativas e foi para 1487%.
E os números não param por aí:

  • Fizemos 10x mais pedidos que 2019
  • Passamos a marca das 500 mil entregas realizadas
  • Nossos Usuários aumentaram em 788%
  • Nossos Fornecedores aumentaram em 402%

2020 foi realmente uma escola, e assim como todos, precisamos nos adaptar… Ainda somos pequenos comparados com o tamanho do nosso potencial, mas nosso coração é muito maior e nossa vontade de ser uma empresa que revolucione os pequenos centros com certeza nos levará a grandes evoluções, afinal, essa é a essência de ser uma startup!

Pode parecer clichê de final de ano, mas realmente só temos a AGRADECER:
Aos franqueados que tem suado a camisa e arregaçado as mangas para fazer acontecer. Aos fornecedores que tem feito tudo com todo carinho para suprir as mais diversas necessidades dos nossos consumidores. Aos nossos shoppers que estiveram na linha de frente durante toda a pandemia e ajudaram milhares de famílias no distanciamento social. E claro, aos nossos clientes que têm depositado sua confiança no nosso trabalho, e isso sem dúvida, faz toda a diferença e nos dá força para continuar.

Mas nosso sentimento de GRATIDÃO especial vai para toda nossa equipe, que acredita junto nesse sonho maior e dá o sangue dia após dia. Em nossa confraternização, alguém disse: “É incrível como poucas pessoas juntas conseguem fazer algo grande”. Só estamos construindo algo grande porque temos pessoas gigantes ao nosso lado. Muito obrigado!

E que venha 2021, estamos apenas começando…


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *