“Alô, restaurante! Você está perdendo vendas…”

“Alô, restaurante! Você está perdendo vendas…”

Temos protagonizado grandes mudanças nos últimos anos. Essas mudanças têm sido fundamentais para nossa sobrevivência, e às vezes tem acontecido muito mais rápido do que as pesquisas e tendências podem prever. 

2020 foi um desses anos que acelerou a proximidade entre tecnologias disponíveis e usuários (tanto desconfiados ou mais ainda aqueles que já faziam o bom uso delas).

Uma delas foi a grande demanda surgida em pedidos online, que naturalmente já vinham crescendo, quanto mais em um momento como o que nós vivenciamos e vivemos.

Segundo o portal e-commercebrasil, só no primeiro semestre do ano passado, as vendas online cresceram mais de 80% comparado ao mesmo período de 2019. 

Estar e ser digital hoje, já não é uma escolha e sim uma necessidade para a sobrevivência de qualquer empreendimento.

Quando se trata de Marketplace, lidamos com taxas, percentuais… Custos que aparentam perdas, mas será que realmente é assim?

Segundo Allan Nicola, Diretor de Marketing no Alfred Delivery, estar em um marketplace pode ser fundamental para a visibilidade de seu negócio e de seus produtos. Você pode ter uma ótima pizza, e ainda assim atingir apenas uma microrregião, se fizer um esforço sozinho. Agora, se utilizar um marketplace de delivery, você, com certeza, vai atingir um público muito maior, porque vai contar com um marketing gratuito, um branding mais visível e muito mais atrativo.

É importante sempre lembrar que não é apenas um App de entregas, mas sim uma plataforma que vai agregar muito mais visibilidade ao seu negócio.

O Alfred Delivery tem uma plataforma totalmente diversa, cheia de possibilidades e oportunidades. Somos um app de delivery de tudo, além de uma grande variedade de produtos, contamos com a função “Peça o que quiser”, onde você pode solicitar um de nossos Shoppers, que busquem aquilo que tiver necessidade.

Faça parte dessa evolução, esteja onde todos estão, afinal “Quem não é visto, não é lembrado”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *