De pipoca do cinema à tábua de passar… A gente entrega de tudo!!

De pipoca do cinema à tábua de passar… A gente entrega de tudo!!

Você acha que a vida de um Delivery de Tudo é moleza? Não é não, jovem gafanhoto!


É cada entrega cômica, que daria para escrever um livro de histórias…O Alfred é a única franquia de delivery do mercado com a função “Peça o que quiser”, onde você, cliente, pode pedir realmente qualquer coisa, até mesmo um simples “leva e traz”.

Listamos 5 situações totalmente inusitadas para te provar que não estamos de brincadeira quando falamos que somos um Delivery de Tudo.

Senta que lá vem a história:

Levando tudo a ferro e fogo
Pode parecer algo simples, mas logo no início da nossa história, um cliente pediu uma Tábua de Passar Roupas. Para quem estava apenas começando, essa entrega foi desafiadora, já que ainda não tínhamos nenhum entregador de carro. Um integrante da nossa equipe subiu no carro e já correu para resolver e “passar isso a limpo” rs. O importante é cliente satisfeito.

Música para os ouvidos
Quando se pensa em utilizar um app de delivery a gente logo pensa em comida, né!?
Nesta história, a cliente pediu para nosso Shopper comprar uma Flauta, porque a filha precisava para uma aula de música da escola, e ela tinha esquecido de comprar. Ainda bem que o Shopper conseguiu ajuda do vendedor, porque de acordo com as palavras do próprio entregador: “Não sei nem assobiar, imagina entender de Flauta”.

“Aqueles dias” que você precisa de socorro
Dessa vez foi uma necessidade das que a gente tem que correr mesmo, ou melhor, socorrer. Uma modelo estava trabalhando como recepcionista em uma feira de exposições fora da sua cidade. Precisou de absorvente e alguém indicou o Alfred. Mesmo sem conhecer, ela arriscou e pediu. A feira era fora da área de entrega, mas abrimos uma exceção e corremos para entregar, já que a causa era nobre. Ah, e ainda levamos um bombom!

E vai rolar a festa, vai rolar…
Dia típico, tudo tranquilo na “Batcaverna”. Cai um pedido aparentemente normal: buscar balões de aniversário. O que ninguém esperava, é que os balões encomendados eram cheios de gás hélio, e ENORMES! Dois balões gigantes com os números 34… Como carregar na moto? Não cabe na bolsa. Amarrar e levar? E se voar?!
 Resumo: conseguimos um Entregador de carro e levamos os balões, afinal, a festa não pode parar…

Pipoca do cinema é só no cinema… Será?
Essa é uma das histórias mais clássicas aqui nos corredores do Alfred. Acreditam que uma cliente estava com vontade de assistir filme em casa, mas queria uma Pipoca do Cinépolis? E mais, amanteigada. Compramos, colocamos a manteiga e levamos. Até caíram algumas no meio do caminho, mas o objetivo foi cumprido.
Após a entrega, a cliente ainda nos confessou que nem acreditava que o pedido chegaria realmente (está tudo bem, a gente também não acreditou quando vimos o pedido rs).

Viu? É isso que dá ser completão!
Queremos avançar cada vez mais, contribuindo para que esse tipo de serviço seja acessível em todo o Brasil. A próxima entrega inusitada pode ser a sua… precisou? Já sabe! Chama o Alfred!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *